Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Meus cactos de pedras.

A um tempo atrás catei na rua umas pedras, pintei de branco e coloquei em alguns vasos de plantas mas depois que vi na internet essa ideia, fui correndo fazer também.


Para isso usei : Algumas pedras lisas, pedrinhas brancas, cola - quente, tinta acrílica (alguns tons de verde e branco), pincéis e jornal para não fazer sujeira. Também facilita usar caixa de ovos para deixar as pedras secarem.

Espere secar e depois com a tinta branca faça listas brancas, bolinhas... é só soltar a imaginação.
Os vasinhos eu já tinha, pintei pra ficar colorido e alegre.
A montagem: coloquei jornal amassado no fundo e arrumei as pedras de 03 em 03 em cada vaso, colei o fundo da pedra com cola - quente e joguei as pedrinhas brancas nos cantos e algumas lascas de cascalhos.
 Eu amei e vocês o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs