Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Primeira Promoção do meu cantinho!

Essa será a primeira promoção que faço aqui no meu cantinho, hehehehe!!!
Promoção do meu aniversário!
Fiz aniversário dia 15 de Julho, meu maior presente é ter você aqui, sempre transmitindo boas energias! E pra retribuir esse carinho, só mesmo uma promoção bacana, não é mesmo?!
 E como o tempo é curto pra fazer tudo que quero, só agora consegui, enfim chega de blá blá blá.


Selinho da promoção

São 10 revistas com moldes e passo a passo.


As revistas estão numeradas, caso você não queira todas, escolha quantas quiser ou todas, rs!

Vamos as regrinhas básicas:
* Ser seguidora(or) do blog;
* Deixar seu email para envio da revista;
* Postar o banner da promoção numa rede social e deixar no comentário 
o endereço de onde foi postado para averiguação!

Obs: Promoção válida até 01/10/12.


"..conhecimento partilhado é abençoado. Abaixo a cabeça e me faço solícito e receptivo a tudo o que puder aprender, me omito aos aplausos do sucesso, agradeço à todos que o compartilham comigo..
Bjs no coração!!!

Status do momento: encerrado!

41 comentários:

  1. Olá minha linda :t
    Estou divulgando sua promoção no meu blog "CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES", logo no início das postagens.
    O link é ...
    http://www.cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Meu e-mail é mindamattos@hotmail.com
    Um abraço forte pra ti.
    Carminda

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LEGAL, PARABÉNS DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE, SEMPRE TENDO TUDO DE ÓTIMO PELA VIDA, CURTA SEMPRE Á MESMA, CADA INSTANTE DE TUDO SEM DEIXAR ESCAPAR NADA E CLARO FELICIDADES SEMPRE PRA TI. AH QUERO TODAS....RS, DIVULGAREI SEU BANNER NA LATERAL DE MEU BLOG, SEGUE ELE...http://andreiamundomagicodoeva.blogspot.com, MEU E-MAIL: andreia@mundomagicodoeva.com.br ABRAÇOS E QUE VOCÊ TENHA UMA LINDA SEMANA, ANDRÉIA. AH MEU NOME COMO SEGUIDORA É ATELIER MUNDO MAGICO DO EVA BY ANDREIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, gostei da sua promoção e quero participar, amei seu blog...
    Vou colocar o banner no meu blog
    http;artecriativa100limite.blogspot.com
    E-mail;artecriativa100limite@hotmail.com
    Vou gostar de receber todas as revistas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia...
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

    Ahh...tá rolando um sorteio lá...te espero

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida tudo bem?Vi sobre a promoção no blog de uma amiga ,e vim conhecer o espaço ,é claro que amei pois seus trabalhos são lindos e eu tenho me identificado muito com o trabalho em eva, já sou sua seguidora,e também quero participar da promoção ,mirindoce@gmail.com e o endereço de meu blog é http://meusonhoaqui.blogspot.com.br conto com sua visita pois adoro fazer amizades vou divulgar o sorteio na lateral do meu blog, grande beijo fique com Deus e que esse possa ser o inicio de uma bela amizade ,bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Olá , parabéns pelo aniversario de seu blog e pela maravilhosa promoção.
    Estou te seguindo
    Claudia Binotti
    binott_tucci@hotmail.com
    divulguei no meu blog
    http://claudia-diaadia.blogspot.com
    bjs...Obrigada

    ResponderExcluir
  7. brigada pela visita Lili...
    Olha a parceria é simples....vc divulga meu banner aqui no seu blog e eu divulgo o seu...
    é uma forma da gente se unir mais...pra conseguir leitores fieis...o que me diz???

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili
    já divulguei a sua promoção no meu blog
    http://lidydecorartes.blogspot.com.br/
    acessa lá e também seja minha seguidora rsrs
    estou começando agora a postar meus trabalhos
    e logo logo tambem irei fazer uma promoção ou sorteio, já que o blog fará 1 aninho.
    meu email: lidydecorartes@hotmail.com
    seguidora: Lidy DecorArtes

    parabens pelos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lili, já estou seguindo o seu blog e divulguei o sorteio na página do meu blog no facebook. www.facebook.com.br/caminhandonaarte
    E-mail:jussara.jsilva@hotmail.com.

    Amei o blog. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando

    Luiza Ferreira Gomes
    seguidora: luiza_direitogv
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    divulguei: https://www.facebook.com/luluzinhapinkgv/posts/253252564778118

    ResponderExcluir
  11. Olá Menina, passando pra dizer um ói!

    ResponderExcluir
  12. oi,divulguei o seu sorteio em meu facebook, meu email é luciagaspar12@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia!
      Revistas enviadas, bom final de semana!
      Bjs no coração!!!

      Excluir
  13. Elisangela Boa noite , vim trazer um abraço, parabéns pelas lindas postagens!! uma linda noite na paz de Jesus. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Carinho!
      Bom final de semana, amada!!!bjs.

      Excluir
  14. Oi Lili,tambem estou Participando

    Seguidora Rosangela Ribeiro
    email raiosdealegria@hotmail.com
    Curitiba- PR
    Divulgando http://raiosdealegria.blogspot.com.br/p/sorteios.html


    Beijos e muito Sucesso
    Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ RO,
      REVISTAS ENVIADAS CONFERE LÁ, SÃO 09 EMAILS, OK!
      HA E SÓ PRA LEMBRAR, NÃO É UM SORTEIO E SIM UMA PROMOÇÃO VALIDA ATÉ 01/10!
      bJS NO CORAÇÃO!!!

      Excluir
  15. Ola Elisangela, divulguei no meu facebook: http://www.facebook.com/elza.rabello/posts/411265568931393
    Seguidora Elza Rabello
    Email: eda_kr_1980@yahoo.com.br
    Beijos e que Deus continue te abençoando ainda mais com esse trabalhos lindos que vc faz, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza
      Já envie, confere lá são 09 emails!
      Bjs no coração!!!

      Excluir
    2. Boa tarde Elisangela, nossa alem de ser muito generosa que carinho gostoso no envio do email. Obrigada meu anjo to muito feliz, de coração parabéns por essa pessoa maravilhosa que você é! Um grande beijo

      Excluir
  16. Oi Elisangela, obrigada pelo seu carinho, recebi todas as revistas, nossa são tantas coisa que nem consegui ver tudo ainda. Beijos e um Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Estou juntinho nessa participando e quero ganhar todas, rsrsrrs
    Divulguei no meu blog
    http://wwwartestriccy.blogspot.com.br/2012/08/super-promocao.html
    meu email é:
    amigos_amoresmeus@hotmail.com
    um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  18. Olá Lili, conheci seu Blog hoje e parabéns pelo aniversário, atrasado... Vi no Blog da Rosângela a sua promoção. Quero participar e aprender mais sobre EVA...

    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Divulgação: http://analaice.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    Obrigada, beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. OLA, ADORARIA RECEBER TODAS

    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lileveme@hotmail.com

    DIVULGUEI EM
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2012/08/promocao-atelie-feito-mao-por-lili.html

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  20. hola buenas tardes antes que nada permiteme felicitarte por compartir espero poder participar me encantaria recibir las revistas mi correo es monroyriko@live.com.mx , mil gracias
    un abraso y saludos

    ResponderExcluir
  21. hola permiteme felicitarte por ser una persona compartida me encantaria recibir las revistas mi correo es monroyriko@live.com.mx

    saludos y un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  22. Participando :D
    Sandra Duarte
    srrduarte@gmail.com
    Sorocaba / SP
    Divulgado em
    http://www.facebook.com/sandrarrduarte/posts/265904273522044

    ResponderExcluir
  23. Olá Elisangela, passei para conhecer seu cantinho e adorei tudo que vi. Me tornei sua seguidora e convido você a conhecer meu cantinho também: betuscaeva.blogspot.com
    Adorei também a promoção, e quero ganhar as revistas também.
    Meu Nome é Roberta
    Meu e-mail: betuscaeva@yahoo.com.br
    Meu link de divulgação: http://betuscaeva.blogspot.com.br/2012/08/primeira-promocao-no-blog-atelier-feito.html
    Aguardo sua visita...
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga, chegaram dois e mails e os dois iguais....Acho está faltando....ou ainda vai chegar....rsrsrs....Quantos você mandou??? Será que eu não soube abrir??? Beijos... Percebi a do Chaves mas não achei o modo de fazer, também a revista das flores não vi....Vou esperar para ver se ainda chega....às vezes pode estar demorando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Analaice
      o email escrito ".Revista trabalhos com emborrachado eva 3D nº63 continuação" foi repetido então desconsidere um deles, verifica hj se chegou os outros e me fala,e outra coisa, tem fotos da revista q são apenas imagens da galeria de artes,normalmente ficam no final da pagina da revista, entendeu?!bjs

      Excluir
  25. oi querida, já estou participando...

    divulguei na minha pagina do face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=330496027040286&set=a.274911982598691.62606.259061080850448&type=1&theater

    e também no meu blog na barra lateral

    www.ateliecriandoartecomamor.blogspot.com.br

    Parabens pelo aniversario, parabens pela promoção...

    beijos especiais

    ResponderExcluir
  26. Lili querida esqueci de passar o meu e-mail rsrssr

    mag.neiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, revistas enviadas , confere lá são 09 emails, bjs.

      Excluir
  27. Olá Lili, parabéns...Tudo mto lindo!!!

    Email: lupizaneschi@yahoo.com.br

    Divulgação: http://castelodeideiasrj.blogspot.com.br/

    obrigada pelos presentes!!!

    Bjs e até!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Lili, tive um problema com o meu blog. Postei o selinho lá , mais tive que retira- lo, porque depois q postei não conseguia acessa- lo.
    Mais postei na minha pagina do face:
    https://www.facebook.com/#!/castelodeideias.lucianapizaneschi/posts/407137129343063
    Amanhã tentarei resolver o problema e postar la também.

    Email: lupizaneschi@yahoo.com.br
    castelodeideiasrj.blogspot.com.br

    Bjs e até!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, td bem? Já estou lhe seguindo. Não tenho blog. Postei no facebook: https://www.facebook.com/yula.rodrigues
    e-mail:yula.rodrigues@hotmailcom
    abs.

    ResponderExcluir
  30. oi querida passando no blog da minha amiga Ligia Triccy conheci essa maravilhosa promoção!!!!e eu tbm quero ganhar todas rrrrrr vou postar no meu blog:http://andreiacriandoarte.blogspot.com.br/
    Email:andreiacriandoarte@hotmail.com

    parabéns pelo o blog é lindo !!!!!amei tbm os teus trabalhos são perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Na parte lateral!

    ResponderExcluir
  32. ola adorei todas e ja estou le seguindo meu email
    dheia_ph@hotmail.com

    dheia_ph@hotmail.com (no faceboock)

    ResponderExcluir
  33. ola ja sou sua seguidora e ja dilvulguei em
    http://ateliersolnascente.blogspot.com
    e o meu e-mail e franklouco75@hotmail.com eu so nao vou querer o numero 1, 2 e 5 obrigada bjim!!!

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs